7 MOTIVOS PARA VIVER EM UM MIXED-USE

Antes de mais nada, o que é viver bem para você? Estar confortável em casa, trabalhar por perto, garantir saúde pra família e ter lazer a qualquer hora do dia? Então você está buscando por um verdadeiro mixed-use!

Com a finalidade de unir saúde, negócios, diversão e moradia em um só lugar, o Gran Life é o primeiro empreendimento mixed-use de Anápolis. Ele foi criado para quem busca mais comodidade na rotina, oferecendo espaços business, medical, home e shopping através de um mixed-use que irá transformar a sua qualidade de vida e te dar tempo para fazer o que realmente importa.

Por isso, separamos 7 motivos para você investir, viver e trabalhar em um mixed-use como o nosso. Confira:

1. Praticidade em primeiro lugar

No Gran Life você encontra 4 empreendimentos em 1. Isso quer dizer que em um mesmo ambiente você poderá tratar de negócios, saúde, lazer e moradia. Seja para trabalhar, viver ou se divertir, o mixed-use estará à postos para atender todas as suas necessidades.

2. Agilidade nas tarefas diárias

Se você tem tudo ao seu alcance, as tarefas rotineiras são feitas com ainda mais agilidade – economizando seu tempo e te deixando livre para focar a atenção no que realmente importa. Por isso, nossa proposta é abrir as portas da sua vida para um local que oferece tudo que você precisa a apenas alguns passos de distância. Casa, médicos, negócios e até mesmo um shopping!

3. O conforto que você merece

Todos os nossos apartamentos são completos e integrados à toda tecnologia do mixed-use Gran Life. Como resultado, além do conforto no final do dia, você vai compartilhar tudo o que for possível. E, dessa forma, trazendo muito mais aproveitamento do tempo, do espaço, dos recursos naturais e financeiros.

4. Segurança 24h

Vamos te garantir toda a segurança necessária para trabalhar com tranquilidade durante o dia e passar noites despreocupadas ao lado da sua família. De tal forma que nosso sistema conta com acesso biométrico e equipe qualificada sempre à postos.

5. Comodidade em prol da família

O mixed-use também conta com a comodidade do Pay-per-use, na qual poderá usar serviços como tesouraria, assessoria jurídica, lavanderia, cuidados pet, babás, senior care e muito mais à sua disposição. Basta fazer o requerimento e pagar exclusivamente por uso.

6. Localização estratégica

Além das facilidades dentro do mixed-use, também estaremos localizados em um ponto estratégico, próximo de grandes avenidas, perto da Prefeitura, do Fórum e do Ministério Público, bem no centro de Anápolis, com fácil acesso para toda a cidade.

7. Qualidade de vida

O mixed-use foi preparado nos mínimos detalhes para que sua qualidade de vida realmente fosse o ponto chave do projeto. Por isso, a área médica recebeu assessoria do Grupo Sírio-Libanês, o espaço business conta com todas as facilidades para manter seu negócio perto dos clientes, e o shopping foi criado pela facilidade de viver e trabalhar ao lado de um mall exclusivo.

E aí, já quer garantir uma vida ainda mais completa em um mixed-use como esses? Clique aqui e saiba tudo sobre o Gran Life!

Compartilhe