Senior Care: Entenda esse serviço e suas diferenças

A terceira idade é uma etapa que será vivenciada por qualquer ser humano, e como sabemos, com a chegada dela, também começam a surgir novas necessidades que não tínhamos vivenciado em outras épocas da vida.

Quando falamos dessas necessidades, não falamos de certas carências em específico, falamos de cuidados que podem variar, como: alimentação, saúde, condicionamento físico, entre outros. Sendo assim, baseado nessas necessidades, criamos o GRAN SENIOR CARE, um serviço exclusivo do GRAN LIFE, que acompanha ou presta assistência completa aos inquilinos da terceira idade que residem no GRAN LIFE.

Mas o que é o GRAN SENIOR CARE?

Diferente de tudo que você já viu em cuidados para terceira idade, o GRAN SENIOR CARE é um serviço especial pensado na melhor idade, com cuidadores para garantir um carinho atencioso a quem precisa.

Acreditamos que você, como filho ou neto, quer ver seu familiar bem, então porque o seu ente querido deve sair do seu lar para ter cuidados especiais em uma casa de repouso se ele pode ter os mesmos cuidados dentro de casa?

O que o GRAN SENIOR CARE oferece?

Ao contratar o GRAN SENIOR CARE, seu ente querido terá total assistência em serviços como: acompanhante, conveniência, alimentação, monitoramento, farmácia, médico e atendimento hospitalar 24 horas, motorista particular, entre vários outros serviços.

Outra grande vantagem deste serviço é o convívio, uma vez que outras pessoas na melhor idade residirão no complexo, o que proporciona uma socialização entre eles e assim, melhorando a saúde mental e prevenindo problemas de depressão, algo bem recorrente nesta idade.

Ou seja, nesse sentido o GRAN SENIOR CARE estimula o convívio entre novos vizinhos e também com os familiares, pois ao contrário dos hospitais, este serviço não estipula horários de visita as pessoas, o que torna mais frequente o contato com os mesmos acima citados, fazendo com que o morador da terceira idade nãos se sinta abandonado. Outra forma de trazer a família para o convívio, é que estes residentes ao utilizarem o GRAN SENIOR CARE podem convidar seus familiares para participarem de alguns momentos do seu dia.

O GRAN SENIOR CARE não é um Home Care

Ao falar desse serviço, a primeira impressão para algumas pessoas é que ele oferece os mesmos benefícios do Home Care, o que é um grande engano!

Quando falamos de Home Care, abordamos uma modalidade contínua de serviços na área de saúde, cujas atividades são dedicadas aos pacientes e a seus familiares em um ambiente domiciliar, com ação de manter ou restaurar a independência do paciente trabalhando de forma diferenciada junto a família; ou seja, a meta principal de um modelo de atenção domiciliar é estabilizar e, sempre que possível, curar o paciente da enfermidade ou condição patológica em que se encontra.

O GRAN SENIOR CARE é diferente de tudo isso! Pois como citamos anteriormente, o morador da melhor idade que reside no GRAN LIFE e contrata o GRAN SENIOR CARE, tem mais que cuidados médicos domiciliares, ele tem uma gama de serviços na palma da sua mão.

Quando contratar o GRAN SENIOR CARE?

Se você está considerando em contratar o GRAN SENIOR CARE para o seu ente querido, um dos primeiros aspectos que devem ser levados em conta na decisão, consiste na condição da pessoa. Uma vez que eles apresentem maiores cuidados, necessitam de serviços especializados com foco neles, tanto diurnos quanto noturnos.

Ou seja, se você deseja que ele viva a melhor idade com maior qualidade de vida e conforto, enquanto apresenta pequenas necessidades especiais, o GRAN SENIOR CARE é o serviço perfeito para ele e para sua comodidade.

Compartilhe