Complexo hospitalar: a inovação a favor da medicina

O Gran Life nasceu com o compromisso de trazer um complexo imobiliário cercado de inovação, praticidade e qualidade de vida para Anápolis. Sua meta é manter o bem-estar e o conforto de quem passar pelo espaço, desde a estrutura física que integra os diversos ambientes, até o conceito de centro hospitalar facilitado.

Por isso, tudo foi pensado para que o atendimento qualificado ao cliente fosse a prioridade. De tal forma que clínica e hospital são interligados para facilitar o trânsito dos pacientes durante suas rotinas de exames, consultas e afins. (Além de ampliar a capacidade de apoio e locomoção da equipe médica). Assim, todas as questões relacionadas à saúde se resolvem de forma fluida e simplificada.

Além dessa novidade, a tecnologia e a inovação também são diferenciais que merecem destaque. Confira:

APLICATIVO DE AGENDAMENTO

Com proposta de transformar o seu tempo, contamos com um exclusivo app para agendamento de consulta e controle de acesso. Com ele, os pacientes podem acompanhar senhas e chamadas, evitando o desgaste de esperar nas salas do consultório. No Gran, você pode aguardar dando uma volta no shopping ou até mesmo fazendo uma parada na Praça de Alimentação. Quando for a hora do atendimento, o aplicativo vai te avisar! Prático, não é mesmo?

TECNOLOGIA IMOBILIÁRIA

O Gran Life Medical Complex também chega com o que há de mais moderno em tecnologia imobiliária. Da entrada a saída, todo seu tempo é otimizado. Além da integração entre clínica e hospital, o residencial e o shopping também estão a dois passos de distância. Dessa forma, facilitamos toda a sua rotina entre o trabalho, o lazer e sua casa. Todo o projeto foi pensado para que você economizasse tempo para fazer o que realmente importa.

CENTRO DE DIAGNÓSTICOS AVANÇADO

Além do pronto atendimento 24h, leitos de UTI e convencionais, o Gran conta com um elevador com acesso entre clínica e hospital, 6 salas de cirurgia (sendo uma hemodinâmica), pulmão de recepção para triagem de pacientes, projeto de acordo com a norma RDC-50 da ANVISA e consultoria do Sírio Libanês. Afinal, para ser grande é preciso cercar-se dos melhores.

GERENCIAMENTO DE ACESSO

Também usamos da inovação tecnológica para aprimorar a segurança de todos os ambientes. Com modernas tecnologias de gerenciamento de acesso, monitoramento e gestão de usuários, vai ficar ainda mais fácil fazer o controle de entrada e saída de pacientes, funcionários e visitantes – agilizando o processo de forma prática, eficaz e inteligente. Deu pra notar que além da agilidade e eficiência no atendimento e diagnóstico, o fluxo dentro do Gran Life foi pensado para oferecer ao cliente a sensação de liberdade e comodidade? Poisé, por aqui nosso principal objetivo é usar a inovação a nosso favor para fazer a vida de nossos clientes mais agradável, calma e prática.

Deu pra notar que além da agilidade e eficiência no atendimento e diagnóstico, o fluxo dentro do Gran Life foi pensado para oferecer ao cliente a sensação de liberdade e comodidade? Poisé, por aqui nosso principal objetivo é usar a inovação a nosso favor para fazer a vida de nossos clientes mais agradável, calma e prática.

Quer conhecer um pouco mais sobre esse projeto cheio de novidades? Clique aqui!

Compartilhe