Por que investir em um empreendimento multiuso

Não é nenhuma novidade a correria que vivemos no dia a dia. Saímos para trabalhar, vamos à academia, supermercado, entre outros locais. No final do dia, notamos que 24 horas é pouco para tantas tarefas e necessidades que temos, não é?

Isso porque não citamos o fator expansão dos grandes centros urbanos, o que dificulta ainda mais nossa vida devido a distância entre cada bairro da cidade.

Você pode até pensar: “mas é tudo tão perto!”, mas não se esqueça do fator trânsito, que está aí para nos atrapalhar com seus grandes congestionamentos.

Mas, após tantos contras, você já imaginou como seria morar a alguns passos de um espaço comercial repleto de serviços, sem precisar perder horas no transito? Isso já é possível em Anápolis!

Então se você quer saber por que investir em um empreendimento Multiuso, continue lendo este artigo, você entenderá de uma vez por todas as vantagens de adquirir um imóvel em um empreendimento deste nível.

Vantagens de um empreendimento Mixed-use

Quando o assunto é comodidade, muitos profissionais buscam os edifícios Multiuso pela praticidade, uma vez que os mesmos integram apartamentos e escritórios, o que proporciona a estes profissionais uma economia com meio de transporte, já que a necessidade de manutenção no veículo, o uso de combustível e o valor pago no estacionamento, diminuem.

Essa modelo também funciona perfeitamente para jovens e pessoas que moram sozinhas, ou até mesmo para casais que trabalham fora o dia inteiro e prezam por serviços de fácil acesso.

Mas a vantagem do edifício Mixed-use não para por aí! Neste empreendimento você conta com serviços de lavanderia, limpeza dos apartamentos, concierge, auto socorro, serviços de contabilidade, entre uma infinidade de vantagens, o que torna o empreendimento ideal para todo o tipo de morador que preza pela total praticidade em sua vida.

Resumindo de forma mais simples, os empreendimentos Mixed-Use são prédios com estruturas para lazer e comodidade, e apresentam em seu espaço inferior o chamado Mall, um ambiente com diversas lojas, aberto ao público, além de salas e espaços comerciais, perfeitos para escritórios, consultórios, entre outros.

E por serem tendência em grandes cidades do mundo, estão se popularizando cada vez no Brasil, sendo sinônimo de qualidade de vida para quem não tem tempo a perder.

Afinal de contas, basta o morador pegar um elevador, e alguns andares depois ele estará em um local para refeições rápidas, lojas de conveniência ou de presente e até mesmo comprar uma peça para o chuveiro que acabou de dar estragar e precisa ser concertado.

Viu como é vantajoso morar em um empreendimento Mixed-use? Esse é o caso do GRAN LIFE, o primeiro Mixed-Use de Anápolis, que contará com a área HOME, MEDICAL BUSINESS, MALL e um HOSPITAL com consultoria do Sírio-libanês. Localizado no centro da cidade, o empreendimento oferecerá tudo que o bairro precisa, além de ser carregar consigo maior valorização e inovação.

Ou seja, investir no GRAN LIFE é investir em um ótimo condomínio, que proporciona uma experiência única aos seus visitantes (usuários das lojas, hospital e clínicas) e uma estrutura completa para os seus moradores.

Que tal mudar sua vida 100% e investir no empreendimento mais inovador da cidade? Acesse nosso site e encontre o apartamento, loja ou clínica/consultório certo para você investir.

Compartilhe