Serviços pay-per-use: qualidade de vida em primeiro lugar

Viver GRAN é ter tudo o que você precisa a um simples pedido de distância. Por isso, o nosso complexo traz mais uma inovação para facilitar sua vida: a comodidade pay-per-use.

Mas, como isso funciona?

É simples! Nós oferecemos serviços de qualidade – tanto no âmbito profissional quanto no pessoal – e você só paga conforme utilização. Ou seja, basta fazer o requerimento e pagar exclusivamente por isso.

Esse modelo de prestação de serviço tem se tornado comum nos grandes empreendimentos, e vai desde a gastronomia até a limpeza residencial e comercial. E a tendência promete manter-se presente, já que colabora para a redução das mensalidades dos condomínios e para a praticidade de tarefas corriqueiras.

A maior vantagem, sem dúvida, é o fato do serviço ser cobrado conforme é utilizado, porém, também existem outros benefícios inquestionáveis. Sendo assim, o leque de serviços oferecidos pelo empreendimento se torna muito maior, as operações se tornam menos dispendiosas e os usuários encontram a possibilidade de suprir suas necessidades com menos burocracia. Conheça as opções disponíveis no Gran Life:

Pay Per Use: precisou, usou, pagou
Medical Business
Concierge
Tesouraria
Serviços de contabilidade
Faturamento
Assessoria jurídica
Lava car
Carro compartilhado
Faxineira
Lavanderia
Auto socorro

Home
Faxineira
Babá
Personal trainer
Banho e passeio pet
Concierge
Lava car
Carro e bicicleta compartilhados
Lavanderia
Auto socorro

Sênior Care
Atendimento 24h
Médico e atendimento hospitalar
Farmácia
Agência bancária
Conveniência
Alimentação

Elevando ainda mais o seu estilo de vida, o Gran Life Medical Complex traz mais essa inovação para a sua realidade. Ou seja, aqui, tudo o que você quer está a um simples pedido de distância.

Para nós, o seu tempo e a sua qualidade de vida são o que mais importam. Quer ver de perto todas essas vantagens? Clique aqui.

Compartilhe