INVESTIR EM UM MIXED-USE É TER MAIS QUALIDADE DE VIDA

Trabalhar, estudar, ir à academia, fazer as compras e ter algumas horas de lazer. Ao fazer tudo isso, quantas horas você perde no transito durante a semana?

Seria bom morar a alguns passos de um espaço comercial que oferecesse todos esses serviços sem precisar perder horas no transito, não?

Esta realidade já é possível em diversos países e cidades brasileiras, inclusive em Anápolis, que foi presenteada com o Gran Life, o primeiro empreendimento Mixed use da cidade.

Mas porque escolher viver em um grande centro urbano e em um empreendimento deste porte? Confira o artigo que criamos para você. Iremos tirar todas as suas dúvidas em relação a isso.

Qualidade de vida acima de tudo

O ser humano sempre priorizou a qualidade de vida acima de tudo, e, devido a isso, nas últimas décadas as pessoas começaram a afastar-se dos centros urbanos das suas cidades e buscaram alternativas mais próximas à natureza e em bairros afastados.

Infelizmente, essa consequência resultou no que encontramos diariamente pela manhã e no final do dia: congestionamento no trânsito, atrasos e lotação dos transportes públicos.

Mediante a estas situações, o mercado da construção enxergou uma nova possibilidade: oferecer ao seu público um conceito que facilitasse a vida das pessoas e possibilitasse que as mesmas pudessem aproveitar seu tempo e qualidade de vida mesmo se estivessem em grandes centros urbanos.

Desta maneira, o conceito Mixed Use surgiu como uma solução para evitar este desgaste e melhorar a vida das pessoas, garantindo a elas uma nova possibilidade de otimizar o seu tempo e ter um fácil acesso às necessidades do dia a dia, mesmo em grandes centros urbanos.

Lazer, comodidade e segurança

Mas como facilitar a vida das pessoas e otimizar o tempo delas? A solução foi oferecer lazer, comodidade e segurança em um único empreendimento. Neste tipo de projeto você tem a um elevador de distância um shopping, onde estarão dispostas diversas lojas abertas ao público, praça de alimentação e, em outro espaço, um conjunto de salas, que são perfeitas para consultórios, clínicas, entre outros.

Resumindo, basta pegar o elevador e alguns andares depois você encontrará um espaço para refeições, uma loja com o presente perfeito para sua esposa, filho ou amigo que fará aniversário daqui uns dias, e em outras ocasiões, até mesmo uma torneira nova em uma loja especializada, para substituir a que acabou de dar defeito e precisa ser concertada no seu apartamento.

Ou seja, morar em um empreendimento Mixed Use é ter tudo que você precisa a poucos metros de distância, e o melhor, sem precisar se preocupar com o congestionamento do trânsito, possuindo total comodidade, pois você pode ir a qualquer momento a uma destas lojas e com a segurança que todo empreendimento fechado pode oferecer.

Todas essas qualidades se aplicam ao Gran Life, o primeiro empreendimento Mixed Use de Anápolis. Localizado bem no centro de Anápolis, este projeto carrega uma das maiores inovações e valorizações da região.

E como todo projeto inovador, este empreendimento além de proporcionar a melhor experiência aos seus visitantes, com lojas, consultórios, clínicas e um hospital com consultoria Sírio-Libanês, etambém oferece uma completa estrutura para seus moradores.

Compartilhe