GRAN LIFE, SUA VIDA COM MAIS VIDA.

O Gran Life chega em Anápolis trazendo uma nova tendência mundial na arquitetura: o mixed-use. Esta é a mais nova aposta do mercado imobiliário e tem como conceito utilizar o elevador como o único meio de transporte. Você já sentiu como se não te sobrasse tempo para nada? Você vive ocupado, apressado, pensando no que está por vir ou no que está ocorrendo onde você não está presente? A sociedade contemporânea é marcada por essa correria do dia a dia e pela constante mudança de cenários. Agregado a isso, também temos o roubo do tempo feito pela ineficiência dos serviços como, por exemplo, o de transportes. Os congestionamentos são uma realidade independente de quem, de onde e como você esteja. Sendo assim, o trânsito irá te tirar aquilo de mais valioso que você possui: o tempo. Considerado como a maior moeda monetária existente, ele é intangível e não deve ser trocado por qualquer situação diária. O Gran Life é o mixed-use que vai mudar sua concepção sobre o tempo. Atento à realidade contemporânea, o Gran Life é o primeiro a investir no desenvolvimento de quatro núcleos: Medical, Business, Shopping e Home. Assim, Anápolis poderá desfrutar do conceito que está ganhando o mundo. O conceito que começou no Canadá vem se destacando globalmente por causa da facilidade de trabalho, lazer e vida. Com projetos cada vez mais arrojados, a concepção já é muito utilizada no mundo, e pode ser uma solução para os problemas de mobilidade reduzida e falta de tempo, comuns aos grandes centros urbanos. Assim, chegamos ao momento em que um empreendimento oferece segurança, opções de lazer e serviços, comércio diversificado e moradia em um só lugar. É esta a solução que o Gran Life traz para a sua vida.

Por que morar no Gran Life?

O Gran Life oferece lazer completo, apartamentos de até 77 m² de qualidade superior, serviços pay-per-use, tudo isso sem precisar perder tempo no trânsito ou em filas.  Além disso, comodidade e conforto para viver e receber os amigos em um ambiente seguro, além do espaço mixed-use, oferecendo shopping, hospital renomado e uma ampla gama de serviços.  

Morar a poucos metros do trabalho?

Para quem convive diariamente com o trânsito das grandes cidades, morar ao lado do trabalho se tornou um grande sonho. Dessa forma, além de gastar menos tempo no trânsito você ganha mais tempo para aproveitar o melhor da vida. Com o Gran Life você tem essa oportunidade.

Por que investir no Gran Life?

Seguindo a tendência mundial da arquitetura, o Gran Life é o primeiro empreendimento de Anápolis voltado para facilidade e conforto. Afinal, valorizar o seu tempo e usá-lo para o que realmente importa é o nosso objetivo. O Gran Life possui localização privilegiada posicionando-se na principal avenida da cidade no centro de Anápolis. Além disso, apresenta uma nova tendência mundial: o mixed-use. Ao mesmo tempo, traz um dos melhores hospitais reconhecidos nacionalmente, possui pulmão de recepção para triagem de pacientes e aplicativo médico para gerenciamento de agenda, serviço pay-per-use (faxineira, concierge, personal, lava car, serviços administrativos de contabilidade, assessoria jurídica, tesouraria, faturamento e carro compartilhado), praça de convivência, centro de convenções com salas de reunião, auditório, espaço gourmet, restaurante no terraço e 252 salas clínicas voltadas para uso médico. Clique aqui e saiba mais sobre o Gran Life, o maior empreendimento de Anápolis.

Compartilhe