Gran Life, o primeiro mixed-use de Anápolis

O Gran Life em breve chegará em Anápolis trazendo ainda mais desenvolvimento para a cidade. Além de toda a cultura e beleza, Anápolis conta com uma das maiores economias do estado e, por isso, o Gran Life será construído nessa cidade tão incrível e cheia de progresso.

Por que Anápolis?

Reconhecida como o trevo do Brasil por se situar no centro do país, Anápolis leva à todas as regiões, já que se encontra entre Goiânia e Brasília à 150 quilômetros da capital federal. É o ponto de encontro de quatro rodovias federais (as BR-020, 060, 153 e 414), isto é (um) fator de extrema relevância para o crescimento elevado de Anápolis, fazendo da localização do Gran Life estratégica. Diante disso, a integração com os centros econômicos do país fica muito mais acessível. Para comprovar todo o desenvolvimento da cidade, basta olhar os dados dos últimos anos. De 2000 até 2008 o PIB da cidade mais do que triplicou, chegando a atingir R$6.265 bilhões. Esse crescimento todo se dá, principalmente, por causa do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), um dos melhores do país. Atualmente, segundo o Goiás Industrial, o DAIA possui 125 empresas, o que gera 11 mil empregos para a região. A maioria dessas empresas são da indústria farmacêutica, fazendo de Anápolis uma grande potência desse ramo por sediar o Polo Farmacêutico, instalado pela Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia). Atualmente 20 empresas de médio e grande porte são sediadas em Anápolis, segundo dados da prefeitura, Além da indústria farmacêutica o DAIA abriga hoje mais de 40 fabricantes de componentes para o setor automotivo, roupas, embalagens, grãos, material de construção e outros produtos.

O que esperar do Gran Life Anápolis?

O Boom Industrial em Anápolis não trouxe apenas ótimos restaurantes e bares como também trouxe o Gran Life, um mega complexo hospitalar que está sendo construído no centro de Anápolis.

Home

Os moradores do Gran Life Anápolis, Poderão contar com 156 apartamentos, todos com acesso biométrico de até 77m² que contam com fechaduras eletrônicas, sensores e códigos via App, Hall de Entrada, Academia, Lounge Café e Bar, Salão de Jogos, Games , Brinquedoteca, Espaço Fitness, Home Cinema, Mini Quadra de Esportes, Playground, Churrasqueira, Salão de Festas, Horta Comunitária, Sala de Estudos, Piscina Adulto e Infantil, Sauna, Serviços Pay-per-use (faxineira, cuidado de idosos, banho e passeio pet, concierge, babá, personal trainer, lava car, carro e bicicleta compartilhada) e ainda desfrutar de uma das melhores localizações de Anápolis.

Business

A área Business do Gran Life conta com pulmão de recepção para triagem de pacientes, aplicativo médico para gerenciamento de agenda, Praça de Convivência, Centro de Convenções com três salas de reunião, Auditório, Espaço Gourmet, Restaurante no Terraço e 249 salas clínicas voltadas para uso médico.

Shopping

O Shopping do Gran Life terá acesso independente e contará com praça de alimentação, sistema de sonorização, Sistema CFTV e cinquenta e cinco lojas.

Medical

O Gran Life Anápolis contará também com um centro médico de referência, 11 Pavimentos clínicos com entrada pela hospital, Acessibilidade e praticidade, heliponto,120 Leitos, 6 salas de cirurgia e fluxo de 8 mil pessoas por mês.
Em breve Anápolis receberá seu primeiro mixed-use e ficará cada vez mais fácil encontrar tudo que você precisa em um só lugar, trazendo ainda mais desenvolvimento e conforto para cidade. Clique aqui e saiba mais sobre o Gran Life, maior empreendimento de Anápolis.

Compartilhe